1 de fevereiro de 2011

Para pendurar

Fiz um parecido para a mana, e o Hugo que nasceu no inicio deste ano, também queria um identificador para colocar na porta do seu quartinho!




Hugo
Do alemão "pensamento, espírito, razão". Indica alguém com forte personalidade, originalidade e criatividade. É muito instável em termos efectivos, vivendo muitas paixões fortes mas curtas. Vai longe na vida pois é muito teimoso e trabalhador. Os seus comportamentos variam entre a simpatia e descontracção e a agressividade.

1 comentário:

Tuca disse...

Oi Cristina,
Estou conhecendo o seu blog através do blog da sua mana. Gostei muito dos seus trabalhos, são perfeitos, você tem muita criatividade. Eu faço diversos tipos de artesanato, e no Natal fiz alguns enfeites de feltro para a minha casa, agora estou fazendo para a cortina do quarto de minha filha. Vou tentar fazer uma guirlanda com o nome dela, espero que fique legal. Sempre dou uma espiada no seu blog.
Tuca - Porto Alegre - Brasil