16 de janeiro de 2010

Frustração

A máquina que o marido ofereceu funciona mais ou menos assim:
Há um cortante (que é do género de um molde) onde colocamos o feltro ou papel, tecido em cima e passamos pela máquina. A máquina prensa e sai de lá já tudo cortado.... sem falhas ou enganos.
Com a máquina vinha um cortante que podem ver o resultado nestas pregadeiras.
Mas para dar uso e rentabilizar, necessito investir e comprar mais cortantes.
Ora bem, os cortantes não são baratos e na altura em que a sizzix foi oferecida, estava uns mega-saldos no próprio site europeu da máquina.
Mesmo com os portes a €18.39, compensava.... pois havia cortantes que eram a €20.00 e neste momento estavam a €3.50.
Até aqui tudo bem.... o problema é que por alguma razão o site não me está a aceitar o meu cartão de crédito.
Dá esta resposta over and over, causando uma grande frustração em mim!
Já verifiquei com o meu banco e até já experimentei com outro cartão de crédito de uma colega minha (bless you Paula).... mas a resposta continua a ser a mesma.
Tive de me recorrer de sites portugueses que vendem os cortantes a preço normal, e claro, em vez de comprar uns 7, limitei-me a comprar somente 3.....
Assim não vale!!!!

Sem comentários: