26 de janeiro de 2009

dinheiro atirado fora??!!

Bem sei que a máquina não foi muito cara, e por isso não posso exigir muito dela, mas porra.... eu só quero coser coisas simples!!!!
Não dá! Não dá mesmo. No sábado lá tentei e de novo sem grande sucesso. E ainda consegui a proeza de partir a agulha.

Que frustração!!!!!
Estive a pesquisar na net por imagens e instrucções mais detalhadas para a razão do meu problema, sem grande sucesso.


Até que encontrei o contacto da marca da máquina aqui em Portugal.
Mandei-lhe um mail a explicar o meu problema.... a senhora responde-me isto:

"As instruções que temos são as que estão incluídas na máquina e nunca ninguém nos contactou com dificuldades para enfiar a máquina. Concerteza terá de ler com mais atenção as instruções. Cumprimentos/Best Regards"
E o que eu lhe respondi foi isto:

Muito obrigado pela sua ajuda.
Contudo informo que a única coisa que o "texto" diz referente a enfiar a linha na agulha é o seguinte:
"ver figura ao lado".
Como tinha dito no meu mail anterior, se a figura é um pouco imperceptível, fico com a minha tarefa dificultada.
Se fosse em inglês, com certeza que simplesmente respondia "thanks..... for nothing".
p.s. - às tantas deixo as costuras de lado, e concentro-me só no feltro.... é mais fácil e sem grandes mistérios......

Sem comentários: